19.11.14

50 factos aleatórios sobre mim.

De quando em quando adiro a estas correntezas de posts.
(especialmente quando não me estou a lembrar de um tema melhor que eu mesma)

Recostem-se:

1. Gosto de ser contrariada. Às vezes.
2. Preciso de desafios mentais. Sim, eu sei, não parece, não é?
3. Acredito mesmo nisso das crianças serem o melhor do mundo. Especialmente a minha.
4. Gosto de igual forma de sapatilhas giras como de saltos altos.
5. Sou socialmente estranha.
6. Nunca perco a capacidade de me surpreender.
7. A minha bebida é Martini. Ou Coca-cola, pronto.
8. Acho sempre que o meu melhor pode ser melhor ainda.
9. Sou adoptada.
10. Viciada em Programas de culinária - aquilo é a minha bola.
11. Se tiverem um gato de estimação e eu for a vossa casa, é provável que eu seja a pessoa sentada no chão a fazer festas ao vosso animal. E sim, ele vai adorar-me.
12. Bolicao enjoa-me.
13. Aborreço-me facilmente.
14. Amo pão e coisinhas cheias de glúten.
15. Deixei de conduzir depressa depois de ser mãe.
16. Nunca tive um amigo imaginário.
17. Sou um bocado nerd.
18. Detesto precisar que me abram os frascos.
19. Perco muito tempo a observar pessoas.
20. Gosto muito de legos.
21. Ainda acredito no Amor.
22. Detesto que me digam o que consigo ou não fazer.
23. Adoro aeroportos.
24. Gosto muito de graffitis bem feitos em prédios devolutos.
25. Não acredito em vingança.
26. É provável que corridas de obstáculos sejam o meu pior pesadelo.
27. Gosto de fotografar. Embora não o faça o suficiente.
28. Não gosto de arrogância.
29. Odeio discutir.
30. Ser sarcástica é melhor que ser cabra. A sério.
31. Nunca parti nenhum osso. Sabe Deus que a isso se chama "sorte".
32. Digo asneiras.
33. Desde que comi no Burger King com 40ºC nunca mais fui capaz de gostar.
34. Sou distraída. E descoordenada.
35. Vou amar sempre a Creep, dos Radiohead.
37. Sou, mesmo, viciada em séries. Sigo imensas ao mesmo tempo.
38. Gosto de cozinhar, é terapêutico.
39. Não tive paciência para ver o Breaking Bad.
40. Gosto de pensar que as pessoas não são más só porque sim.
41. Não acredito em vida após a morte.
42. Odeio falhar, desistir ou ser criticada.
43. Se sou desbocada é porque me sinto à vontade.
44. Sou muito ligada à família, mesmo que não lhes demonstre de forma entusiástica.
45. Adoro luzes de Natal. Infelizmente a minha gata também.
46. Não suporto birras e má educação, especialmente em adultos.
47. Tenho medo de não ter tempo o suficiente.
48. Não gosto de alturas, mas gosto de confrontar os medos.
49. Um dos sabores de que mais tenho saudades é dos bolos da minha avó.
50. Gostava de fazer algo notável um dia, mas temo que nunca aconteça.

Vocês não leram mesmo isto tudo, pois não?
Juro que até eu estou aborrecida.
Se foram fãs verdadeiros repararam que saltei o número 36 só para ver se estavam atentos.


37 comentários:

  1. não estava. (atenta) mas porque estava a gostar tanto de ler o post que nem reparei :)

    ResponderExcluir
  2. Eu li por simples cusquice mas não, não reparei que saltitaste um número porque estava atenta às frases e não aos números. Gosto de ler estas coisas para perceber que pancas os outros têm e sentir-me menos maluca;) Gostei da n.º 20

    ResponderExcluir
  3. Sempre me surpreendendo. Gostei da 21 e 43.

    ResponderExcluir
  4. Confesso que saltei, ia adormecendo e não reparei que saltaste um número :p
    Mas uma introspecção faz sempre bem ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não seja para perceberes em que é que mudaste.

      Excluir
  5. Ser sarcástica é ser cabra.
    Não te imaginava com uma gata :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo gatos e se pudesse reencarnava na minha, que tem um vidão do caraças.

      Excluir
    2. E que outro animal esta personalidade poderia ter? ;)

      Excluir
  6. Se gostas de gatos és cá das minhas.
    Amanhã fazes até ao 100. Sempre quero saber o que achas dos homens...
    Beijozzz

    ResponderExcluir
  7. 1. Sofro de falta de paciência aguda.
    2. Tenho pressa em viver tudo aqui e agora.
    3. Detesto gatos.
    4. Não gosto de receber flores.
    5. Tenho uma doença crónica.
    6. Vejo mais de 20 séries.
    7. Adoro conduzir.
    8. Conduzo motas desde os 10 anos.
    9 Tive o meu primeiro acidente a conduzir aos 14 anos.
    10. Detesto filmes românticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macha? ahahah Por acaso já me disseram que tenho feitio de gajo vá-se lá saber porquê!

      Excluir
    2. Margarida,

      Eu diria que esse nº6 é a resposta à pergunta que as pessoas poderiam fazer ao ler o nº5 :P

      Excluir
  8. És divorciada?

    ResponderExcluir
  9. Gostas de Legos? És mesmo uma mulher?

    ResponderExcluir
  10. Em comum contigo tenho os nºs 1, 2, 5, 11 (depende da confiança que tenha com a pessoa), 16, 17, 19, 22, 28, 30, 31, 32, 39, 43, 46, 48.

    Sou o oposto a ti nos nºs 4, 7, 9, 13, 15 (lol).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o trabalho de assentar esses números todos -.-'...

      Excluir
  11. Adorei a tua descrição, temos várias coisas em comum :) E sim, li até ao fim! Ora diz lá as séries que segues, pois eu também sou uma viciada do pior! E ando sempre à cata de novas séries ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora bem:
      Game of Thrones (sniff...em ressaca!)
      Masters of sex
      Downton Abbey
      Mad men
      The bridge
      How to get away with murder
      You're the worst
      Manhattan
      The Knick
      The affair
      Community
      Suits

      Agora as guilty-plesure-mas-socialmente-menos-bem-de-admitir-que-se-vê
      New girl
      The Mindy Project
      Vampire Diaries
      Salem

      As séries-abandonadas
      Breaking bad
      Revenge
      The 100
      Black sails
      The americans

      Excluir
    2. Se vês Vampire Diaries, tens de ver The Originals! :)

      Excluir
    3. Eu acho que sou uma papa-séries mas tu bates-me aos pontos, Cueca!

      Excluir
    4. Vi uns 6 episódios...a loira principal começou a irritar-me, juntamente com a kick-ass-pita-witch.
      Estou a guardar-me para as férias de natal para:

      rever Lost
      ver Vikings
      ver American Horror story (esqueci-me de colocar na lista acima...)

      Excluir
    5. Chata: dormir é para meninos!
      séries <3

      Claro que vou vendo às mijinhas -.- mas vou colmatando o vício.

      Excluir
    6. Ora bem, deixo as minhas:
      - GOT, claro!
      - Revenge
      - Criminal Minds
      - Person of interest
      - Gotham
      - Suits
      - Grey (já não ando colada, mas vejo de vez em quando)
      - The leftovers
      - Arrow
      e...

      não sei se me esqueci de alguma, mas para já são estas que me vêm à mente.
      Dessas que falaste e que eu não vejo, qual é aquela que não posso mesmo perder?
      Ah, e deverias voltar a ver Revenge, que aquilo está a ficar interessante ;) e mais não digo!

      Excluir
  12. Bom post.
    Concordi contigo.
    Bons pontos de vista.
    Acho que temos muito em comum.

    (Bolas, que agora parecia um gajo sem blogue)
    (Confesso que só li o titulo e a introdução do post)

    ResponderExcluir
  13. Só para dizer que estive aqui.

    ResponderExcluir
  14. Não ves modern family?? shaaaaaaame...The Middle tb é uma grande falha da tua parte.

    ResponderExcluir