15.5.13

Como aborrecer meio mundo na Internet.

Aborrecer uma pessoa na Internet é demasiado fácil.
Aborrecer muita gente, dá mais trabalho, mas continua a ser demasiado fácil.
Basta pegares em temas como "maternidade", "gordas", "ostentação" ou "sou demasiado feliz para lidarem com isso".
 
Maternidade: As criancinhas são seres que andam sempre ranhosos, são chatos e tornam as mulheres gordas, infelizes e de mamas pelo joelho. Voilá.
 
Gordas: As gordas só são assim porque não páram de comer e não mexem o cu para nada que não seja ir ao frigorífico ou à despensa. Mesmo que queiram, vão ser sempre gordas e feias. Voilá.
 
Ostentação: Olhem para mim com a minha mala Chanel, os sapatos Louboutin, à beira da piscina a beber mojitos num resort no México, enquando atiro moedas para a piscina e o Paquito nada em sunga para as apanhar. Voilá.
 
Felicidade: Tenho uma relação óptima, um emprego estável, dinheiro de sobra, criancinhas lindas e felizes e um marido que é um pão e mais fiel que um Labrador. Ainda por cima sou boa que dói. Voilá.
 
Vêem como é fácil?
Basta carregar nos botões certos: apelar à inveja, insegurança ou atacar a auto-estima e teremos uma receita para o sucesso em realmente soltar as labaredas no ciberespaço.
Ser-se uma cabra irritante na Internet é fácil, difícil é ser uma pessoa normal.

(Na dúvida, podem sempre aborrecer os betos, que, tal qual comunidade cigana, se te metes com um, tens o resto todo à perna)

18 comentários:

  1. Ser-se uma cabra irritante na Internet é fácil, difícil é ser uma pessoa normal.

    lolada. :)

    ResponderExcluir
  2. "Ser-se uma cabra irritante na Internet é fácil, difícil é ser uma pessoa normal."

    Pode parecer, mas uma NÃO É o oposto da outra :P
    As pessoas normais aborrecem-me :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas entre cabra irritante com piada, ou pessoa com claros distúrbios a rolar a sociopatia, vai um caminho como daqui até Fátima a pé.

      Excluir
  3. Se soubesses como me ri com isto. You made my day. :p
    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  4. Lapidar.

    Vou fazer pipocas para quando vierem as gordas, as super-mães, as fúteis e as felizes desta vida desancar no post. Com sorte, talvez aqui venha parar um betola ou dois, também.

    Não me ocupem o lugar, ó faz favor.

    ResponderExcluir
  5. Rosinha, essa coisa do resort do México não combina com Louboutin ou com Channel. E os mojitos também não. Substitua lá isso dos mojitos por Krug e o México pela Cote d'Azur se faz o favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdoe-me Pipoca, não estou habituada a essas andanças.
      Não pode esperar muito de uma pessoa que nasceu e cresceu no sopé da montanha, qual Heidi em fardo de palha.

      Excluir
  6. Se calhar para algumas pessoas sou uma cabra, não sei, haters gonna hate lol, mas o teu post está mesmo engraçado.
    A verdade é que muitas vezes as pessoas se expõem demais, é o que acho, e escrevem coisas sem muito nexo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podemos ser um bocadinho cabras. É permitido.
      Mas devia haver uma regra para apenas as que sabem sê-lo, o serem. Caso contrário, o cabra escala rapidamente para desiquilibrada.
      (Obviamente não falo do teu caso lol)

      Excluir
    2. Bomboca tu só tens um defeito: És benfiquista! Hoje vai correr mal! :P

      Excluir
  7. Então, não podes malhar em gordas e transformá-las automaticamente em feias. É como gozar com um puto gordo, mas depois dizer que é cego. Se aumentas a carga dramática, reduzes na acidez...

    Isto são tudo coisas que eu aprendo no Masterchef e aplico à vida real. E depois fico emocionado...

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Andas a ver o Masterchef USA e depois ficas assim.
      Volta para o australiano, a bem dizer ninguém quer ver o Gordon a tentar ser simpático.

      Excluir
    2. No australiano são todos amigos, simpáticos e é tudo boa onda. Começo a pensar que a Austrália ou não fica neste planeta ou é a terra dos campeões mundiais de fake.

      Excluir
    3. Metem "cenas" na paparoca.

      Excluir
  8. Adorei!!!!!
    Eu aqui a passar uma manha terrivel com montes de trabalho....o que eu já me ri!!!
    Adorei!!! :D

    ResponderExcluir
  9. Muito, muito bom este post.
    Aliás, já tive que lidar com bastante insatisfeitos num post sobre gordura que fiz e, ao que parece, foi dirigido especialmente a cada pessoa mais gordita que anda nesta coisa dos blogs. É que levaram a coisa a peito pá!
    A cereja no topo do bolo foi a obs sobre os betos.
    Sim, aquilo é uma comunidade que se defende!
    Vou fazer uma "ligação direta" no meu blog a este post.
    Lux

    ResponderExcluir
  10. Oh pah eu tenho o blog das criancinhas mas DESCULPEM LÁ MIJEI-ME A RIR com a Rosinha:).
    Tão verdade!

    ResponderExcluir