7.3.13

Pipoca mais Picante: O que dizem as tuas cuecas?

Este é o penúltimo post do estaminé, portanto, fiquem com o testemunho da Pipoca mais spicy cá do blogomundo.



1. O que diferencia a Pipoca mais picante, da mais doce, mais salgada, mais azeda e demais pipoquianas blogoesféricas?
Essa é fácil! Por aqui pretende-se sarcasmo e ironia, com alguma subtileza e, obviamente, sem cair em "azedices", que para azedo já basta o leite quando passa do prazo.

2. Qual foi o último livro que leste?
Ultimamente decidi revisitar os clássicos, acabei ontem os Irmãos Karamazov. Tenho também em mãos o Inferno de Dante mas já o ando a ler há vários e longos meses, é uma proeza que se está a revelar um verdadeiro inferno, na verdade estou muito tentada a trocá-lo pela versão para crianças.
3. Consideras que existem homens verdadeiramente cavalheiros por aí, ou são uma espécie em clara extinção?
Fui educada pelo homem mais cavalheiro que conheci. Os outros ficam sempre em desvantagem. Em verdade lhe digo que me aborrece mais a falta de respeito e educação, que vem caracterizando os dias de hoje, que a falta de cavalheirismo. Afinal nós comandamos o mundo, não é? Podemos bem abrir a porta.
4. Preferias: um encontro com o Arnaldo ou comprar roupa na Zara?
Ui! A Zara tem básicos? T-shirts brancas? Posso comprar para oferecer? O pobre Arnaldo jamais sobreviveria a um encontro comigo, eu não sou assim tão cruel, venha lá a t-shirt da Zara.
5. Tens alergia a...
Às baboseiras do Arnaldo? Mais a sério, a estupidez aliada à arrogância irrita-me.No contexto profissional, detesto trabalhar com gente lenta e indecisa.
 
6. Tens algum blogger de eleição?
Adoro a alucinação criativa do Mak, a Polo Norte diverte-me, gosto muito do Tolan e tenho fraquinho pelo Pipoco. Na verdade, o Pipoca a ele se deve, em tempos afirmou que até o rato Mickey poderia ter 1000 visualizações diárias. Quis testar a coisa, mesmo não sabendo escrever. Comprova-se.
7. Um homem com classe é...
Qualquer um que conduza um Mercedes? Um homem (ou mulher, não interessa para o efeito) com classe é alguém que saiba estar em qualquer situação, seja com um ministro, com o empregado do restaurante ou com o sem abrigo com que se cruza. Na verdade resume-se a boa educação e inteligência. 
 
8. Estás numa sapataria, avistas os stilettos perfeitos, diriges-te a eles e, nesse momento, uma tiazoca agarra-se a eles como pão para a boca. O que fazes?
Haverá sempre outros igualmente perfeitos, se não os encontrar na Av. da Liberdade, estarão em Bond Street ou na Ortega Y Gasset.
9. Homens: preferem as boazinhas, mas não resistem a uma cabra?
Cabra não seria o nome que aplicaria, mas sim, conheço vários que não resistem ao género manicure. Quanto às boazinhas... que a sorte os proteja das sonsas, ninguém merece.
 
10. No teu rádio do carro, toca o quê?
Depende da disposição. Poderá passar desde Mozart ou Bach a Elton Jonh, U2 ou Cold Play. Oiço RFM, M80 ou Antena 2. No fundo sou uma fácil, qualquer coisinha me faz bater o pé.

7 comentários:

  1. Gostei de ler :)

    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, não esperava outra coisa das senhoras ;)

    ResponderExcluir
  3. Gostei imenso das respostas. Inteligentes e com sentido de humor. Esteve à altura das perguntas ;)

    ResponderExcluir
  4. Ah, grande Pipoca. Se comandamos o mundo, podemos bem abrir a porta... amei!

    ResponderExcluir
  5. A Pipoca sabe que essa frase do pipoco salgado vem da Bíblia não sabe? Jesus também dizia Em verdade vos digo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio em Deus todo poderoso, criador do céu e da terra...

      Excluir
  6. O que realmente me espanta é não ter vindo aqui ninguém dizer que o inferno de Dante é na realidade a Divina Comédia, os anónimos já não são o que eram.

    ResponderExcluir