21.2.13

Kiss me: o que dizem as tuas cuecas?

Pois é, aqui vamos à nossa primeira corajosa.



A simpática Kiss me, do Beijo na boca, acedeu a umas breves perguntas:


Completa a seguinte frase: Eu estava agora bem em... 

Neste preciso momento? Em casa  Mas mesmo mesmo, gostava de estar em algum sítio quente e bonito, Caraíbas (fiquei fã), Rio de Janeiro, etc.
O teu pseudónimo na blogesfera é Kiss me, qual foi o melhor beijo que já deste? 
Ui acho que não consigo escolher só um. Para mim um bom beijo é aquele que nós queremos dar e que sentimos a mesma vontade do outro lado, em que a outra pessoa nos faz sentir que não há outro lugar onde gostassem de estar a não ser ali, a beijar-nos. E desses, felizmente, já tive muitos, e continuo a ter, não consigo escolher só um.
Se tivesses de escolher uma mania irritante tua, qual seria? 
Irritante? Eu? Quem disse? Com quem andas a falar? Parece (ouvi "alguém" dizer mas é a palavra dele contra a minha) que a mais irritante é mesmo a minha mania de achar que sei o que as pessoas vão dizer e interromper as conversas, terminando-lhes as frases ou o raciocício. 90% das vezes não acerto 
Sei que adoras linguística e trabalhas no mundo das letras, escolhe as 3 palavras mais ridículas que te vêm à cabeça.
Assim de repente? Cônjuge, porque detesto a sequência de sons /j/, é-me difícil pronunciar. Mais.... se calhar escolheria todas as "não-palavras" que pululam (olha, "pulular" é uma palavra um tanto ridícula) por essas redes sociais fora cheias de k's e x's como bxinhux, xuprexa, etc etc.
Qual é a coisa que nunca dispensas? 
Podia armar-me ao pingarelho e dizer um bom livro, mas o que não dispenso mesmo é batom do cieiro e creme de mãos. E o meu carro (= independência). E o telemóvel. E brincos. Sou uma pessoa profunda, portanto.
Vives com o teu namorado, certo? O que te tira do sério?
Nada, ele é perfeito cof cof. Mas se tiver de apontar uma tiny little thing diria que é mesmo o facto de ele pousar os seus sapatos em frente à porta de um armário meu e eu seeeempre que tenho de abrir o armário tenho de empurrar um par de sapatos para o lado. AAHHHHH! Mas isso não me irrita quase nada. AAAHHHHH!
O que sentes em relação ao papel higiénico colorido? 
Sou totalmente contra. O papel cor de rosa ou com desenhos cor de rosa deixa-me sempre na dúvida se estou "naqueles dias" ou se há algo de errado com as minhas... partes (mais uma palavra ridícula). O papel amarelado parece-me sujo....
Qual a tua pior experiência de sempre com roupa interior? 
Umas cuecas medonhas, azuis, enormes, quase até ao umbigo, que eu tinha aos 6 ou 7 anos e que eu e as minhas amigas resolvemos eternizar numa foto, eu e elas, de cuecão, rabo virado para a câmara. Só que enquanto eu guardei essa foto no fundo do armário, já a minha amiga exibe-a orgulhosamente na parede do quarto.
Qual é o teu sentimento quando te convidam para uma festa de “gente gira”? 
Que a pessoa que está a convidar deve ser parva.




19 comentários:

  1. Sim Sra! Esta rubrica promete! E uma foto de cuecãoooo ahahahahah

    ResponderExcluir
  2. Não há foto do cuecão para ninguém, eu tenho uma reputação a manter! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a dizer-te que tinha um colega que anda constantemente a besuntar-se com creme de mãos.
      Entrava no escritório e lá vinha o cheiro, parecia que queria embalsamar-se em Nívea. Eram 5 ou 6 vezes ao dia.
      Curiosamente depois desaparecia para a casa-de-banho durante longos périodos de tempo....ok estou a divagar. Mas era creepy.

      Excluir
    2. Oh meu deus, agora essa imagem não me vai desaparecer da ideia sempre que puser creme de mãos. Ou o meu chefe. Ou os informáticos aqui ao lado.

      Excluir
  3. O chatarrão do Daniel mais os olhos tem os dias contados. Boa, Cueca!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a iniciativa e as respostas. Parabéns às duas.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Tenho a dizer que o próximo "o que dizem as tuas cuecas"...vai ser com um boxer ;).
    Não lhe estou a chamar cão nem nada, calma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto da definição boxer ;p

      homem sem blogue
      homemsemblogue.blogspot.pt

      Excluir
    2. Se conseguisses convencer o Pipoco é que era....mas penso que já o POC adorava fazer esta rubrica! ahahaha

      Excluir
  6. Muito bom! Sou fã!
    Posso propor uma troca de links? http://pesdexumbo.blogspot.pt O seu espaço já está registado no meu! Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Falta mesmo a million dollar question: o que dizem as tuas cuecas?
    Certamente que haveriam respostas interessantes.

    ResponderExcluir
  9. Brilhante entrevista, a entrevistada esteve muito bem, a entrevistadora tamb... Para de me interromper as frases!

    ResponderExcluir