2.4.12

É mesmo necessário?

O meu alarme visual toca cada vez que me deparo com um tipo alegre e alarvemente a ajeitar a frutinha lá em baixo em qualquer contexto social, sem nenhum pejo.
E não é um ajeitar discreto, é um agarrar à mão cheia, repetidamente, talvez dando hipótese a um coçar, sempre com aquela cara de "já está?! já está? coço mais uma vez?".

Pensem no seguinte: imaginem uma miúda, nem muito gira, nem muito feia, apenas normal. Ela passa por vocês e, obviamente, o vosso radar sintoniza na frequência: avaliar m+c (mamas+cu). Ainda quando estão a meio do processo e ela leva a mão nada discreta ao camel toe e coça aquilo como se de um ataque de micose repentino se tratasse.
Estão a perceber onde quero chegar?
Algo que potencialmente poderia ser giro/agradável/entesoante, passa simplesmente a uma interrogação interior de porque raio ela sente a necessidade de coçar? serão chatos? má higiene? É uma incógnita, mas das más.
Nenhum homem é mais macho por agarrar a fruta à mão cheia no café pelas 14h00 da tarde, parem com isso, sim?

18 comentários:

  1. É verdade sim senhor! Estraga logo todo o cenário!!

    ResponderExcluir
  2. tenho este problema com o meu filho (7 anos). justifica-se dizendo que aquilo cola-se (qualquer coisa como as peles ficarem todas coladas umas às outras e repuxar quando vão a andar - n quis saber + pormenores) e que tem de descolar...

    como não imagino o que seja ter genitália externa, dou-lhe(s) o benefício da dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Só um homem poderá explicar que existem momentos deveras complicados, onde é necessário dar um "chega para lá" no menir (no meu caso).

    Agora andar a mexer na fruta como descreves (e é verdade que acontece), é lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Arrumar a casa é uma coisa, escarunchar desenfreadamente é outra.

    ResponderExcluir
  5. ahah, Rosa Cueca, apanha-se com cada situação que enfim, é fica com cara de "wtf" a olhar para o dito homem por um breve meio segundo. Sim, existe quem parece que não vai coçar e vai é fazer outra coisa. Quase cavar regos de plantação de couves, xiça.

    ResponderExcluir
  6. Nunca percebi porque é que o pessoal guarda a fruta aí e não num tupperware, até porque o plástico torna mais difícil coçar o que quer que seja...

    ResponderExcluir
  7. Eu já tentei expor essa questão a alguns meninos e eles ainda ficam "Eu não faço isso!!!"... --'
    Acho que já é uma coisa automática e tão natural para eles que não têm mesmo noção do mau que é... lool

    ResponderExcluir
  8. Isto deu-me uma ideia para um post :P

    ResponderExcluir
  9. Este post faz-me lembrar uma situação na qual fiquei muito constrangida, mas o meu patrão não.
    Estava sentada na minha secretária o meu superior hierárquico veio falar comigo e assim do nada começa a coçar o material como se não houvesse amanhã. Ainda tentei disfarçar mas foi uma situação um tanto ou quanto embaraçosa e os meninos acham isso coisa de macho!!
    Se for ao contrário de certeza que eles também devem sentir constrangidos!!
    Tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  10. Verdade!! Não gosto nada quando os homens fazem isso. É de uma "azeiteirice" enorme. Para além que também é nojento. E depois de fazerem isso ainda vão coçar o nariz... Deve ser para sentir o aroma...yuc!

    ResponderExcluir
  11. Mas isso ainda existe? Pensei q fosse um hábito/vício perdido pelos anos 80/90...

    ResponderExcluir
  12. É verdade é do pior, mas eu tambem acho que muitos nem se apercebem, aquilo nao é um toca e foje, ficam ali imenso tempo a fazer nao sei quê.

    Eu tambem tenho curiosidade em saber o que é que eles achariam se as mulheres de todas as idades andassem ai a fazer o mesmo.
    Principalmente pós depilação quando os pelos começam a crescer em que é necessario ter um poder de abstraçao enorme para nao aproximar de lá uma maozinha.

    Eu tinha um professor que era o "coça crrick crrick" que era um optimo professor mas coçava-se constantemente, o que dificultava bastante a concentração nas aulas, uma pessoa nao quer olhar, mas era dificil desviar os olhos principalmente quando temos que olhar para a pessoa que está em pé a falar e o nosso cerebro ja sabia à priori que a mao mais cedo ou mais tarde ia lá parar.
    Era mesmo uma pena porque tirando esse problema as aulas eram optimas e por causa disso só me lembro da alcunha e nao do nome da pessoa.

    2w

    ResponderExcluir
  13. O pior é que ainda há aqueles que coçam e cheiram. Isso é quié do diabo.

    ResponderExcluir
  14. Nem mais, e ainda no outro dia voltei a ser brindada com um desses cenários muito, mas mesmo muito maus!
    Então no local de trabalho, e a menos de um metro de nós, é mesmo lindo.
    Dasss, é q é mm isso, homens vc n vêm as mulheres a coçar a "patareca" no meio da rua pois não?

    ResponderExcluir
  15. Tu não percebeste que isso é da colada? Serve apenas como forma de reconfortar a salada.

    ResponderExcluir
  16. Deus 'ma livre... Devem pensar que estão no meio da selva. Não tem piedade dos olhos das outras pessoas.
    Gosto muito do teu blogue, posso adicionar-te à minha lista? :)
    (Desculpa a invasão)

    ResponderExcluir
  17. Confesso que por vezes vou lá com a mão mas asseguro-me antes que ninguém está a ver. E não é para coçar, é mesmo para ajeitar/aconchegar.
    É que vocês têm o soutien que as mantém sempre cá em cima. Já nós, existe por vezes determinada roupa interior que consoante o tipo de calças, aquilo fica ali apertadinho, como que entre o amassado e o comprimido... e não é nada confortável... daí que às vezes, discretamente, quando sentimos isso toca ir lá ajeitar e aliviar a pressão... ;)

    ResponderExcluir