2.2.12

Factor Rodagem.

Ainda na senda desta coisa das mulheres com iniciativa, como é que os homens percepcionam as mulheres que têm iniciativa e...que já tiveram vários parceiros sexuais?
Experiência a mais é benéfico? Têm melhor sexo? São mais open-minded?
Ou fica sempre aquele pensamento lá atrás na cabeça sobre quantos terão andado lá antes dele.
Como é que ela era com outros? Serei eu o melhor ou não? Afinal, com quantos homens é que ela já foi para a cama?
Qual é o número limite para vocês homens, em que de uma mulher com experiência, passam a ver uma mulher com rodagem?

Uma mulher experienciada é factor de eliminação?
E para as meninas?
Homem com mulheres a mais, risca-se ou arrisca-se?

33 comentários:

  1. "Experiência a mais é benéfico? Têm melhor sexo? São mais open-minded?"

    Sim, sim e sim.

    "Qual é o número limite para vocês homens, em que de uma mulher com experiência, passam a ver uma mulher com rodagem?"

    Mais de 10 parceiros sexuais.

    "Uma mulher experienciada é factor de eliminação?"

    Nop.

    ResponderExcluir
  2. Acho que isto obriga a uma separação de categorias:

    1. Mulheres com quem não se quer uma relação séria: Podem ter os que quiserem, quanto mais experiência tiverem, melhor. (atenção que não falo por experiência própria)

    2. Mulheres para namorar ou para casar: quanto menos rodagem tiver, melhor. Reconheço que é uma perspectiva um bocado machista, mas é verdade, um gajo não quer ter uma voz no fundo da cabeça a dizer insistentemente: "a tua mulher é a bicicleta da aldeia!!!".

    Relativamente ao número mínimo...isso é muito subjectivo. Se uma tipa se chegasse ao pé de mim e dissesse que já tinha ido para a cama com mais de 10 homens (e já estou a esticar muuuuito a corda), reconheço que torcia o nariz.

    ResponderExcluir
  3. Dexter: Acho que quando uma mulher não quer algo e é só para sexo, nem sequer se dá ao trabalho de saber quantas já lá passaram ou não lol.
    Aqui é mesmo em contexto de relação.

    Jedi: acho que o número pode ter atenuações, se pensares que possa ser uma mulher de 40 anos :D já houve muito tempo para isso se não teve grandes relaciomentos de longa duração lol

    ResponderExcluir
  4. Seja uma mulher de 40 ou uma pita de 18. Se já teve mais de 10 parceiros sexuais, para mim tem rodagem. :P

    ResponderExcluir
  5. O que diriam da e à Carrie (Andie MacDowell)?! :P

    http://www.youtube.com/watch?v=U_uKO6LIWLA

    Nem sequer chegavem perto?! :P

    ResponderExcluir
  6. Respondendo à pergunta que deixaste às meninas, não me atrai muito a ideia de tentar uma relação com um homem demasiado experiente. Se for só para uma(s) noite(s), esses podem ser os melhores.

    ResponderExcluir
  7. Agora a frio, acho que 10 já é muito. Eu coloco o limite em metade. Mais de 5 e está cortada.

    ResponderExcluir
  8. Mais de 5 é rodagem a mais para uma rapariga com o qual se quer ter uma relação, pelo menos para mim.

    ResponderExcluir
  9. Eu concordo com o Dexter mas para a versão masculina..
    Não acho que a experiência aumente só porque já esteve com mais parceiros --', quantidade não significa qualidade neste caso.
    E para mim também é como ele, se gosto mesmo da pessoa com que estou, então quanto menos gajas tiver levado pra cama, melhor.*

    ResponderExcluir
  10. É verdade que isso da rodagem depende da idade, não faz sentido comparar o número de parceiros sexuais de uma pita de 18 com uma mulher de 40! Mas pensando na faixa etária dos 24 aos 30, estou com o Dexter, 5 já é um bom limite (para uma relação)!

    Quanto à experiência ser factor de eliminação? Depende se foi adquirida com poucas durante muito tempo ou com bastante rodagem! lool

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Dexter, mais de cinco já é um número extenso, para dizer o mínimo!

    E, sim, os homens são "proteccionistas", chamemos-lhe assim! Aliás, sem hipocrisias, estou certo que nenhuma mulher também acha graça ao facto de um homem já ter tido sexo com muitas mulheres (nem vou estabelecer limite máximo porque isso é subjectivo)!

    Lá está, tudo depende do tipo de relacionamento pretendido com a respetiva/o!

    ResponderExcluir
  12. E, porque não, discutir quem tem mais prazer no acto sexual, o homem ou a mulher?

    ResponderExcluir
  13. A malta aqui nunca fez dois ménage à trois, é a conclusão que se pode tirar (sendo que temos de falar de as outras duas pessoas serem do sexo oposto). 5 é muito pouco! pensem lá bem, quantas pessoas conhecem com menos de 5? a minha estimativa para isso é 30% (só porque me apetece)... 10 parece-me bem mais normal como sendo um nº justo.

    ResponderExcluir
  14. Saber quantos parceiros sexuais teve ou não, não define quem a pessoa é. Além disso, ninguém vos garante que elas vos digam a verdade, porque ninguém tem um contador de quecas ou parceiros às "portas" da vagina...

    ResponderExcluir
  15. Parceiros a mais nunca é muito bom, no meu ponto de vista. É certo que cada um deverá fazer o que entender com a sua vida, mas a inconstância não se aplica só aos outros parceiros. É muito provável que se aplique ao novo parceiro também, que correrá grandes riscos de se tornar apenas mais um...

    ResponderExcluir
  16. Fiquei fã da Poison. Acho que acabou de dar uma lição a quase todos aqui :P

    ResponderExcluir
  17. Acho espectacular quando encontro pessoas que não deixam que picuinhices dessas as impeçam de serem felizes e de verem realmente a pessoa que têm à frente :)
    Para mim, não faz sentido nenhum reduzir uma pessoa, em toda a sua complexidade, ao número de parceiros que teve.
    O número de pessoas com quem se fez amor não define a pessoa. No limite, pode significar que a pessoa tem muito amor para dar, e acho que isso é uma coisa positiva :)

    ResponderExcluir
  18. [Momento machista e porco, dêem-me o desconto porque estou a ter uma semana de cão e a cabeça lateja com uma dor de cabeça gigante, pode ser que ajude a aliviar:]

    É por este tipo de coisas que eu defendo que as gajas deviam trazer um "conta-quilómetros de piça" ali perto do umbigo ou coisa que o valha. A cada investida de marsápio, ding!, mais 10/15/20cm (depende do moço)...

    Foi muito? OK...

    Alinho com os meus amigos Dexter e JNS: cinco já é muito, mas depende sempre da pessoa com quem estamos. Aliás, se há coisa que abomino é banalizar o sexo: acaba por ser uma dimensão da afectividade. Se gostamos verdadeiramente da outra e queremos ter esse nível de intimidade, não é um passado preenchido que o vai impedir.

    (Isto passou da brejeirice para a seriedade muito depressa, vou reformular a última frase só para equilibrar!)

    "Se gostamos verdadeiramente da outra e queremos ter esse nível de intimidade, não é um passado preenchido DE DIFERENTES MANGALHOS, QUE PODEM ATÉ PERTENCER A DIVERSAS ETNIAS, que o vai impedir."

    (Feito, agora vou tomar uma aspirina...)

    ResponderExcluir
  19. É maravilhoso ver como os homens acham que 5 é mais que suficiente...mas deve ser fácil de contar o número de homens que com 30 anos só teve 5 gajas! Viva o machismo e mente redutora! Os gajos podem tudo e as mulheres têm que permanecer com cintos de castidade para serem dignas de respeito! Homens, antes de terem alguma coisa com alguma mulher perguntem sempre "Quantos gajos já pinaste?"...é que a resposta pode ser "fator eliminatório"!

    ResponderExcluir
  20. Acho isto um pouco como os carros

    Novo é sempre novo, em segunda mao aquilo é quase como os novos ainda. Até á terceira mao ainda está bem. Agora quando chega á 5 já começa a cheirar a javardice

    Agora é uma questao de nos olharmos ao espelho e pensar em nós, tem que se alargar o numero dos 5 para mais ou menos dependendo do que somos.

    Se nao tivermos hipoteceses de ter um "carro novo/semi novo" aqueles com mais kiolometros tambem ainda andam depende " da carteira" (quero dizer boniteza, filtros idade etc) do artista.

    Cada um caça com o que tem e apanha o que pode

    ResponderExcluir
  21. Aqui a questão não é definir um limite para termos um relacionamento: como é óbvio, já somos crescidinhos o suficiente para dar mais importância a outras coisas. Se eu me apaixonasse por uma tipa "rodada", decerto não deixaria de interessar-me por causa disso (mas ia ter sempre o "bicicleta da aldeiaaaaaaaaaa a latejar lá no íntimo).

    O que está aqui em causa é o que, para cada um de nós, individualmente considerado, passa a ser rodado ou não, sem ter a ver com envolvimento futuro. E para mim, uma tipa que já tenha tido mais de 5 parceiros sexuais é rodada e ponto final.

    ResponderExcluir
  22. há aqui lugar para muita interpretação extensiva. eu pessoalmente concordo um bocado com o Dexter. O homem que gosta de ter um bom ego, ou vá, um ego razoavelzinho, sentir-se ia ofuscado pela quantidade de parceiros sexuais que soubesse que a sua amada tivera. não se sentiria bem. talvez possa haver aqui um bocado de pseudó-machismo à mistura, admito. é um bocado heartbroken gostar da bicicleta da aldeia e saber da quantidade de gajos que já lá andaram quando querêmos ter o monopólio daquilo

    http://oquetedernacabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. "Experiência a mais é benéfico? Têm melhor sexo? São mais open-minded?"
    Sim, não e não.

    "Qual é o número limite para vocês mulheres, em que de um homem com experiência, passam a ver uma homem com rodagem?"
    Mais de 5 parceiros sexuais.

    "Um homem experienciado é factor de eliminação?"
    Sim. A não ser que o queira só para quecas, aí pode ter toda a experiência do mundo.

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que deviam fazer um excel para o portefólio quecal, com os nomes, fotografias, nota de 0 a 10 para diferentes itens. Depois entregam ao ex-futuro parceiro. Ele vê com atenção e depois decide:

    - ah sua vaca, salta-me já para cima!
    - ah sua vaca, põe-te a andar!
    - ah sua vaca, estou confuso, mas siga e depois se vê!

    É isto.

    http://simaoescuta.blogspot.com (novo dia na Ásia)

    PS: @Rosa Cueca, tens as cuecas no estendal há uns dias, olha que vem chuva.

    ResponderExcluir
  25. PS2: a quantidade não define assim tanto. Depende de tanta coisa na vida...se andámos muitos anos perdidos, se tivemos desgostos, se temos uma relação estável, etc..

    MAS GAJA PARA MIM TEM DE VIR A ESTREAR! Bom, precipitei-me. Quero apenas dizer que o tema é complicado e que a paixão e o amor podem aparecer tarde. E nessa altura, atinamos e somos os melhores do mundo.

    ResponderExcluir
  26. "Experiência a mais é benéfico? Têm melhor sexo? São mais open-minded?"

    É bom do ponto de vista que os nossos padrões aumentam e a exigência também. Se têm melhor ou não isso depende da confiança de cada um. São e não são. As que conheço, são um pouco mais "liberais" em alguns assuntos do sexo que outras.

    "Qual é o número limite para vocês mulheres, em que de um homem com experiência, passam a ver uma homem com rodagem?"
    Bom isto depende da idade da pessoa e quando iniciou a sua vida sexual, a forma como olha para as relações com o sexo oposto, se se apaixona muito. Sinceramente, um homem que aos 18 anos dá a primeira queca e aos 25 anos quer assentar e no entanto já andou com mais de 10, sim é um homem com rodagem.

    "Um homem experienciado é factor de eliminação?"
    Penso que isso depende das intenções dele. Se é para uma relação e esta pessoa está a apostar na relação não acho que tenha de ser um factor de eliminação.

    Agora pelo que li aqui, penso que não se deve julgar ninguém pelo nº de quecas que dá, pois aí estamos só a julgar uma parte que compõe uma relação. O que acabo por concluir infelizmente é que isso do nº de parceiros que ja teve tira o sono a muita gente. E sinceramente acho isso falta de confiança. Sinceramente... o que ja foi, ja foi. E se tá comigo então é porque valho muito mais que todas as outras, até lá.

    É só a minha opinião :)

    bjs * Kell.

    ResponderExcluir
  27. Epah...mas que comentários tão salazaristas que para aqui vão!

    Para mim o número não importa, muitas vezes nem é real (pois é meninos, lamento, mas maioria das mulheres mente sobre isto) e de certeza que não define nem experiencia nem qualidade e muito menos qualquer tipo de definição de personalidade.

    Perguntem não com quantos foram, mas sim porque foram com quem foram. Há muita mulher que acredita nos homens errados, pensam que é para durar, entregam-se e depois, vai-se a ver, a coisa acaba. E o que vai uma mulher, nesses casos, fazer? Esperar com o buraco fechado até ter a plena certeza que vai morrer junto daquele homem, ou corre o risco de começar e acabar e ter de recomeçar novamente?

    E já agora, também há aquelas que têm mais com que se preocupar e pensam : fosgasse, se os gajos podem, eu tb posso.

    ResponderExcluir
  28. Estou com a MC. Tudo dito.

    ResponderExcluir
  29. Tenho 26 anos, só tive com um homem, não estive com mais nenhum porque não quis. Se um dia conhecer quem eu também queira, vou em frente. Não tenho nada a mais nem a menos para dar. Cada um dá aquilo que tem e construiu, só assim é que todos poderemos encontrar o que procuramos. Sou fiel a mim, ponto. Podia dar-se o caso de ser fiel ao que sou tendo muitos parceiros, há quem seja assim. Preocupante é quem quer viver experiências, não as tendo por causa de algum factor (tradição, religião, timidez, preconceito, etc), ou quem se dá sem estar preparada para isso (julgo que há muitas mulheres amarguradas por causa disto). Saber quem se é, o que se quer e ser fiel a isso, sem medo da verdade. O resto é treta e perda de vida.

    ResponderExcluir
  30. Estes homens estão muito "generosos"...5 gajos no máximo! Mesmo muito generosos que são os nossos parceiros que nos permitem o máximo de 5, as ursas polares coitadas só podem 3!

    ResponderExcluir
  31. Txiii! Os comentários dos homens que escreveram aqui (vá, tirando talvez do Jedi) só vem justificar porque é que a maioria das mulheres mente em relação ao número!

    ResponderExcluir
  32. Estou assim a modos que parva com o machismo que li na maior parte das respostas. Assumindo que a vida sexual se inicia cada vez mais cedo e que nem toda a gente teve uma relação linda que começou no liceu e durou 10 anos, quem é que à beira dos 30 teve 5 parceiros?

    Ex: miúda que perde a virgindade aos 18 (o que desculpem lá, mas é considerado tarde para os dias de hoje (e não me venham com tretas, a minha melhor amiga foi ao ginecologista quando tinha 18, disse que era virgem e nem a médica acreditou!)), chega aos 28 com os tais 5 episódios pinatórios.. e é rodada? Um gajo de 2 em 2 anos e é rodada?

    É, não percam esse sentimentozinho de inferioridade e "será que o tenho grande o suficiente?" e "será que ela não fingiu?" e continuem a preocupar-se com essas idiotices..
    Estou com a Cat, é por isso que ao número que eles dizem subtrai-se qualquer coisa e ao das mulheres tem de se somar..

    ResponderExcluir
  33. Realmente, a nossa sociedade continua machista...e os homens ainda distinguem as meninas para "divertir" e as meninas para "casar".

    ResponderExcluir